Acusado de roubar carro na cidade de Lagoa Nova foi preso em Caicó após roubar mercadinho

314
Setor policial na cidade de Caicó nessa terça feira, 21 de maio. Logo pela manha a polícia foi comunicada que havia um carro com queixa de roubo ao lado do terminal rodoviário, minutos depois foi avisada de um crime de assalto com uso de arma branca em um mercadinho no bairro Walfredo Gurgel.
O suspeito do crime, identificado como Ítalo Raimundo, se passou por cliente e teve acesso às facas na prateleira do comércio, usando-as para praticar o roubo, tendo em seguida subtraído uma moto desse mesmo comércio para fugir. O indivíduo foi alcançado pela Polícia Militar na BR-427, ele fugia para Currais Novos, onde, segundo ele, reside.
O veículo estava abandonado desde a noite dessa segunda feira no terminal rodoviário de Caicó. Ítalo foi visto vendendo peças que podem ser do carro roubado, um Fiat Vivace com placas da cidade de Pendências-RN.
Câmeras de vigilância registraram o exato momento do crime de assalto do mercadinho.
Armado com duas facas peixeiras que furtara do próprio estabelecimento vítima do roubo, o criminoso conseguiu subtrair dinheiro e de sobra ainda conseguiu roubar uma moto para fugir.
Jair Sampaio