Bandidos detonaram agências bancárias em São José de Mipibu RN

99

Por volta das 02:00 horas da madrugada desta sexta-feira(08), moradores do centro da cidade e da periferia de São José de Mipibu foram surpreendidos cm a ação de bandido que isolaram o centro da cidade e explodiram as agências do Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômico.

A ação planejada pelos bandidos provocou pânico na população. Durante a movimentação com tiros de armas automáticas e explosões de dinamites pessoas passaram a narram a cena por meio de grupos no aplicativo whatsapp.

“Foi um terror”, disse o comerciante João Gonçalo de Abreu, 62 anos, que reside nas imediações da agência da Caixa Econômica.

Minutos após a cidade ser deixada pelos bandidos, policiais militares de São José de Mipibu e Nísia Floresta isolaram a área para evitar que populares entrassem nas agências bancárias explodidas durante a ação criminosa.

De acordo com policiais bananas de dinamites que não explodiram foram deixadas no interior da agência do Bradesco, que fica distante poucos metros do Banco do Brasil.

Populares informaram que um comerciante que passava pelo centro da cidade transportando uma carga viva de frangos teve o veículo tomado pelos meliantes, permanecendo rendido até o término da operação. O veículo e a carga foram deixados na saída da cidade.

A Agência do Banco do Brasil sofre a sua segunda explosão. A primeira ação criminosa foi registrada em 2012, quando uma quadrilha composta por aproximadamente oito homens explodiram toda agência da cidade polo do Agreste. Fonte: Adriana N.