CAERN já começa a cobrar taxa de 70% no serviço de esgotos a partir de novembro em Cerro Corá

376

Moradores da zona urbana de Cerro Corá beneficiados com o sistema de saneamento básico no município, já receberam o comunicado da Companhia de Água e Esgotos – CAERN, que na área de seu imóvel já dispõe do serviço de saneamento, segundo o órgão:Isso significa que não é mais necessário utilizar fossas nem lançar dejetos nas vias públicas. “Esta é uma ação de preservação do meio ambiente, proporcionando qualidade de vida e saúde à população”.

Para desfrutar deste beneficio, é necessário ligar a tubulação interna(coletor) do seu imóvel à caixa de coleta existente na calçada (esgoto convencional).

A tarifa de cobrança deste serviço de esgotos será cobrado mensalmente, e vai corresponder á 70% em cima do valor da conta de água, caso o cliente gaste até 10 M3, ele pagará R$ 43,77 + 70%, a partir da próxima conta, conforme determina a Lei Federal nº 11.445/2007 e o Decreto Estadual nº 8.079/1981.

Para outros esclarecimentos, compareça ao escritório local da Caern, localizado na Rua Cel. Severino Bezerra, 113 – Centro – Cerro Corá – Tel: 84 3488 2260.

djaildo.com