Cerro Corá: Grupo Missão Nascentes do Seridó realizaram ação simbólica para comemorar o dia internacional de plantio global de árvores

265

Nesta sexta-feira (15) Cerro Corá recebeu a visita da professora Magna Guilhermina, que juntamente com o  Grupo Missão Nascentes do Seridó e alunos da Escola João XXIII do município de Lagoa Nova, eles foram recebidos pelo coordenador de turismo do município João Marcelo Pereira, o grupo é mais um de muitos que buscam dá suporte através de projetos, ideias e incentivos na preservação e revitalização deste que é um dos mais valiosos históricos do município de Cerro Corá, a nascente do Rio Potengi.

O objetivo deles é revitalizar a nascente, para isso projetaram realizar uma série de ações, inicialmente neste dia, realizaram uma ação simbólica para comemorar o dia internacional de plantio global de árvores, mais existem  pretensão de cercar a área da nascente para evitar acesso de animais e quem sabe a construção de um píer para que as pessoas tenham acesso.

Também acompanharam o grupo, Oton Militão, Valdinho, secretário de Turismo e o vereador Ismael ambos de Bodó, o guia de turismo Genilson em C. Cora, Empresário Wallace Pereira entre outros.