Cerro Corá não foi 100% saneada como afirmou ex-governador Robinson Faria

464
Rua Tomaz Teodorico de Oliveira
Rua Francisco Ferreira da Silva

Cerro Corá não foi 100% saneado como afirmou ex-governador Robinson Faria, quando esteve na cidade na entrega das obras do saneamento, fomos procurados por moradores das Ruas;Francisco Ferreira da Silva, João Soares de Melo e Tomaz Teodomiro de Oliveira todas no centro da cidade, eles reclamam que os serviços não foram realizados, principalmente nas duas primeiras ruas citadas. nas Ruas Tomaz Teodomiro e na João Soares de Melo os serviços só foram feitos na metade dessas ruas, ficou faltando o restante.

Rua João Soares de Melo

Não sabemos de fato o motivo pelo qual essas ruas não foram concluídas, também não temos informações de quantas ruas estavam inseridas no projeto do saneamento do município de Cerro Corá.

Ainda estamos na expectativa quanto a conclusão deste beneficio, vale lembrar que existe um Comitê de Coordenação Executivo do Plano Municipal de Saneamento Básico, inclusive eles já realizaram ciclos de palestras nas áreas rural e urbana do Município, visando mobilizar e conscientizar a população a respeito da socialização ambiental.