Cerro Corá vai sediar encontro de Poetas na Suíça do Seridó

164

O escritor, poeta cordelista Francisco Felipe da Silva Leite (Lamparina) vai estar no Cine Canário, na data de 07 de dezembro de 2018 sexta –feira e com ele, estarão presentes alguns amigos poetas cordelistas, onde os mesmos irão fazer breves apresentações culturais. Também contaremos com a presença de alunos das escolas do município, e os mesmos irão apresentar alguns dos seus trabalhos. Na ocasião, o poeta Lamparina irá compartilhar suas vivências com artistas , com alunos, professores, autoridades e comunidade presente.

O projeto faz parte do trabalho desenvolvido por sua vontade própria, tendo como objetivo erguer e valorizar a bandeira da cultura popular, em especial, a literatura de cordel.

Para maior sucesso do evento,, contamos com presença e apoio de vereadores, comerciantes, amigos e população em geral que possam fazer doações e contribuições, que serão destinadas as despesas próprias do evento. Assim também, contamos com total apoio para que seja feita uma boa divulgação em todas as redes sociais e cidades vizinhas.

Para a entrada do evento, não será cobrada nenhum custo, porém no local haverá barracas vendendo itens e materiais referente ao evento.