Destaques do 5º Festival de atletismo Atleta na Escola

148

O 5º Festival de atletismo Atleta na Escola realizado na última sexta feira 17 em Cerro Corá contou com uma boa quantidade de atletas de faixa etária escolar.

Além das escolas de Cerro Corá tiveram presente atletas de São Tomé, Currais Novos (com CCT, Logos e Trindade Campelo) e da escola João XXIII de Lagoa Nova.

djaildo. atletismo 4

Tendo como prioridade as provas e categorias escolares dos Jerns e Joverns vários garotos (as) se destacaram:

Entre eles os velocistas Lair Silva (15 anos) e Jamilly. Cristina (13) de São Tomé; de Cerro Corá João Vitor (15) – saltando 5,70 no distancia, Wesley Mesquita no 1000, Brenna Munique no 250 e Regiclecia Candido no distancia;

De Currais Novos destacamos os velocistas Murilo Vinicius (13) e Ismael (15) do Logos além do arremessador Moisés Gustavo do CCT. Saltadora. Joyce Stefany do Trindade Campelo.

O técnico Edilson Oliveira aproveitou a competição para intensificar os treinamentos com a atleta Regiclecia Candido (17 anos) da AESC de Cerro Corá, a mesma irá participar no final do mês em São Paulo do campeonato brasileiro sub 20, na cidade de Bragança Paulista, até o início desse ano Regiclecia corria provas de velocidades, mais mudou de prova, agora vem se dedicando as provas de saltos triplo e salto em distância.

Em apenas 3 meses de treinamento nossa atleta teve uma evolução de mais de um metro e meio saindo de 10,30 para 11,94. Com essa marca nossa representante está entre as 5 melhores do país no salto triplo.

O técnico Edilson Oliveira também estará em São Paulo, essa viagem está sendo possível graças ao apoio de vários amigos e apostadores : João Alfredo, Valdir Silveira, Charles Albuquerque, Zeca Araújo, Soninha e Debinha, Teógenes, Rodolfo Guedes, Arijorio Félix, Adrimari de Birico, Adevaldo e Graça Oliveira, da FNA através de Magnólia Figueiredo.