Equipe feminina de atletismo da escola estadual Querubina SIlveira de Cerro Corá ganharam 3 medalhas e o 5º lugar na seletiva nacional estudantil

117

Em competição realizada entre os dias 11 a 14 de abril, em Natal a Seletiva Nacional estudantil de atletismo, promovida pela CBDE. A equipe feminina da escola Querubina Silveira de Cerro Corá representou no seguimento escolar o RN.

As atletas Barbara Beatriz (16 anos) conquistou medalha de Ouro no arremesso de peso e Regiclecia Silva conquistou medalha de prata nos 200 metros e bronze no salto triplo. O revezamento medley formado por Williane, Anny Cecília, Laura e Regiclecia ficaram em 4º lugar.

Entre as 22 escolas de todo Brasil as meninas levaram o nome da escola estadual Querubina Silveira de Cerro Corá, a ficar na 5ª colocação entre as escolas de todo Brasil.

O técnico Edilson Oliveira lamenta não ter levado a força máxima de sua equipe, mesmo assim o atletismo de Cerro Corá representou com sucesso o RN numa das maiores competições nacional de atletismo.

Cerro Corá já obteve grandes conquistas nesta mesma competição com atletas representando nosso município, estado e pais em competições a nível mundial.