Festa dos bandidos começou, arrombaram banco, lojas e lotérica em três municípios do Estado

278

Na madrugada desta quinta-feira, 7, três municípios do RN foram alvos de bandidos. As cidades de Ceará-Mirim, Lagoa Salgada e Angicos sofreram os ataques, nos três casos os homens chegaram em carros e armados. Até o momento ninguém foi preso.

Em Angicos, município da região Central potiguar, oito criminosos chegaram a uma agência do Banco do Brasil por volta das 3h da madrugada, e levaram um malote de dinheiro. A Polícia Militar chegou no local na hora da fuga dos bandidos, houve uma troca de tiros mas ninguém foi preso. Os criminosos fugiram em dois carros. Os homens ainda levaram duas pessoas como reféns, que foram liberadas mais tarde e espalharam grampos de ferro pela rodovia.

Em Lagoa Salgada, município da região Agreste, por volta das 3h cerca de 10 pessoas em 3 carros chegaram a cidade, e arrombaram uma agência do Banco Bradesco, uma farmácia e um posto de combustíveis. Os bandidos não conseguiram levar nada do banco, mas na farmácia e no posto vários itens foram levados. Segundo a polícia um vigia foi feito de refém, e liberado em seguida. O grupo ainda usou um caminhão para obstruir a passagem de veículos e espalharam  grampos na via que dá acesso ao município.

Já em Ceará-Mirim, na Grande Natal, 5 homens em 2 carros invadiram uma casa lotérica no centro do município. Os bandidos chegaram a ter acesso ao cofre do estabelecimento mas não conseguiram levar o dinheiro. Moradores relataram a polícia que ouviram disparos.