Festival de Inverno de Cerro Corá terminou com gostinho de quero mais.

365

 

DSC_0039
Um dos maiores festivais de Inverno de todos os tempos, assim ficou denominado a edição do XIV Festival de Inverno em Cerro Corá, tudo transcorreu na absoluta tranquilidade, foram 03 dias de muita diversão, sem nenhuma ocorrência policial com agravantes, a segurança foi impecável no evento e ao redor.
O publico presente elogiou bastante a organização do evento, as noites de sexta-feira (05) e sábado (06) reuniram milhares de pessoas de todos os recantos do nosso país e até estrangeiros que vieram prestigiar o festival gerando renda para o município.
As atrações musicais se responsabilizaram pelos seus repertórios, cada uma com seus estilos próprios, desta forma o gosto foi discutido entre o publico, claro que nem todos se agradam, mais isso faz parte.
O evento terminou com um domingo que ficou na história, começou cedo as 14hs e terminou somente nas primeiras horas desta segunda-feira (08) passaram pelo palco 05 atrações, com isso o publico que novamente lotou desfrutaram de um belo domingo.