NOTÍCIAS POLICIAL

987

Cerro Corá

Polícia militar de Cerro Corá, guarnição composta pelo sargento Brazão, cabos J. Batista e João Batista, prenderam na tarde desta sexta-feira (11/05), a pessoa de Francisco Eronildo Martins, 45 anos de idade, natural de Cerro Corá-RN, residente no sitio Ipueiras, zona rural, Cerro Corá.
Motivo: infringência a lei Maria da Penha, contra o mesmo já existia uma medida protetiva e o mesmo não estava cumprindo e que no dia de ontem estava escondido por trás de uma moita de mato, nas proximidades da casa da vítima.
A vítima percebeu a atitude do acusado acionou a guarnição que de imediato foi ao local e prendeu o acusado em flagrante e conduziu às partes para a delegacia regional em caicó, onde foi realizado os procedimentos cabíveis.

Polícia Militar desencadeia Operação Tiradentes II em todo o Estado

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte desencadeou, a partir da meia noite dessa sexta-feira (11), a 2ª edição da Operação Tiradentes em todas as regiões do Estado.

A II Operação Tiradentes contará no Rio Grande do Norte com o emprego de 3 mil policiais militares e durará 40 horas de atividade policial nos 167 municípios do Estado.

Idealizada no âmbito nacional pelo Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, a Operação Tiradentes teve sua primeira edição no ano de 2017, quando a Polícia Militar do RN atendeu, em 24 horas, 320 ocorrências abordando 7.268 pessoas e veículos.

A II Operação Tiradentes está sendo realizada em todo o país e se estende até às 16 horas desse sábado (12), quando deverão ser computados os dados de prisões e apreensões.

Currais Novos

Por volta das 19 horas dessa sexta-feira (11) um acidente tipo colisão frontal, envolvendo duas motocicletas, foi registrado na BR-226, trecho urbano logo após a ponte do bairro Paizinho Maria e deixou um adolescente de 14 anos ferido. A vítima identificada como Ilorran Nogueira de Azevedo teve várias escoriações pelo corpo e reclamava de fortes dores nas pernas.

O detalhe dessa ocorrência é que não havia ambulância do Samu para atender essa ocorrência, tendo em vista, das duas ambulâncias que atendem no município, uma está quebrada e a outra atendia outra ocorrência. A vítima passou uma hora na via aguardando atendimento. Uma empresa funerária disponibilizou uma ambulância da empresa e com apoio dos bombeiros civis mandacaru realizaram o socorro do adolescente.  Um dos condutores se evadiu do local.

Policiais militares do Gto, 2º Gpre e rádio patrulha que participavam da operação Tiradentes fizeram o isolamento da via que tem um grande movimento.
Fica o alerta as autoridades competentes que tomem providências. Semana passada o Seridó estava em colapso. Currais novos, Parelhas e Caicó estavam com todas as ambulâncias do Samu quebradas.