PM recupera os produtos roubado de caminhão dos correios e dois veículos com queixa de roubo

208
Um caminhão dos Correios foi alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira (22) quando trafegava pela BR-304, em Macaíba, cidade da Grande Natal. Pouco tempo depois, já em Natal, a Polícia Militar localizou dois veículos usados pelos assaltantes e conseguiu recuperar e mercadoria roubada. Contudo, os ladrões conseguiram fugir. Dentro de um dos veículos, que também havia sido roubado, foram encontrados computadores.
G1 teve acesso ao relatório feito pela PM. Nele, os policiais que participaram da busca pelos criminosos contaram que dois carros, um Fiat Toro preto e uma Strada branca, trancaram o caminhão quando ele passava pelo parque Industrial. Após saquearem o veículo, os assaltantes fugiram e polícia foi chamada.
Durante patrulhamento, uma das guarnições da PM visualizou o Fiat Toro em atitude suspeita descendo a Av. João XXIII, no bairro de Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal. Foi quando houve uma perseguição ao carro, que acabou sendo abandonado pelos criminosos.
O carro, que tem queixa de roubo e estava com uma placa que pertence a um Civic, foi recuperado, mas os bandidos conseguiram fugir. Dentro da mala foram encontrados dois computadores e caixas dos Correios, o que aponta que o carro tratava-se do mesmo que participou do roubo ao caminhão.
Já pela manhã, ainda de acordo com o relatório, a PM conseguiu localizar a Strada, que também foi abandonada em Mãe Luíza. Outros objetos roubados também foram recuperados e levados para a delegacia.
Do G1RN