Prefeita Graça Oliveira e o vice – prefeito Zeca Araújo participam de reunião no Assentamento São Francisco

288
Prefeita Sfrancisco 15/08/2018 2
Prefeita SFrancisco 15/05/2018 1

A prefeita Graça Oliveira e o vice – prefeito Zeca Araújo, a convite da direção do Projeto de Assentamento São Francisco, participaram na tarde desta terça-feira, 15 de maio de uma reunião, também estiveram presentes os secretários Adevaldo Oliveira (Finanças) e Erinho (Agricultura). Para eles foram apresentadas reivindicações da comunidade.

O Assentamento São Francisco situado na zona rural do município de Cerro Corá, pertencente ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agraria – INCRA, mais não recebe assistência do órgão a anos, se socorrendo do poder publico local.

Devido às ultimas chuvas que caíram na comunidade à agrovila sofreu erosão em uma das ruas, dificultando o acesso dos moradores e ameaçando a estrutura das residências, foi solicitada a colocação de material e compactação para melhorias das ruas, melhorias no local onde acontece o atendimento médico, auxilio na recuperação dos barreiros, tambores e a coleta do lixo, a busca por recursos hídricos entre outros.

Após ouvir a comunidade a prefeita Graça Oliveira, falou, “ Conheço os problemas causados pelas chuvas no município, as estradas vão precisar de melhorias, e serão feitas! Vamos realizar os serviços na agrovila, mais queremos lutar em parceria por um calçamento ou asfalto, autorizou o secretario de agricultura fazer um estudo técnico para melhoria dos barreiros, vamos lutar por recursos hídricos, algumas dessas reivindicações não será de imediato, é preciso lutar para que cheguem, mais vou à luta”.

A prefeita falou do Projeto Prefeitura nas Comunidades, realizamos em apenas uma comunidade, pretendemos agendar para o São Francisco, estamos aguardando a Caixa Econômica liberar a quadra de esporte da comunidade, para poder entregar neste período e realizar a prefeitura na comunidade, trazendo todos os serviços públicos. “Enquanto isso vamos atendendo vocês”.