Prefeito de Bodó Marcelo Porto recebeu caravana da verdade com Robinson Faria 55

404

A Caravana da Verdade foi recebida primeiro em Cerro Corá pela prefeita afastada Graça Oliveira e o vice-prefeito Zeca Araújo que está assumindo o município, em carreata partiram para Bodó, localizado na microrregião da Serra de Santana. Lá, o candidato da Coligação Trabalho e Superação, Robinson Faria (PSD), foi recebido pelo prefeito Marcelo Porto e participou de comício, levando suas propostas à população local e mostrando porque é o melhor candidato a governar o Rio Grande do Norte. 

Em Bodó, Robinson levou o programa Microcrédito a 400 pequenos empresários da região, com investimento de R$ 1,5 milhão. Para minimizar os efeitos da seca, sua gestão intensificou as ações do Programa Água para Todos, com a construção de cinco barreiros nas comunidades Baixios, Morada Nova, Cachoeira dos Andrés, Santa Terezinha e Caraúbas, totalizando um investimento de R$ 479.741,00.

No projeto Governo Cidadão, vários produtores cooperados foram beneficiados na Comunidade de Paraíso com ações na economia solidária. Houveram subprojetos de obras hidroambientais, beneficiando a Associação dos Agricultores Familiares Quilombola da Comunidade de Gameleira e adjacentes, Associação dos Beneficiários do Projeto de Assentamento de Reforma Agrária (PA Serrano), Núcleo de Produtores Cooperados da Comunidade de Macambira e Núcleo dos Produtores Cooperados da Comunidade de Cabeco dos Ferreiras. Bodó ainda foi favorecido com o projeto Biblioteca Rural Arca das Letras.