Regimento Interno do Poder Legislativo e a Lei Orgânica do Município de Cerro Corá inicia votação nesta Quinta-feira (10)

242

A Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação Final do Poder Legislativo do Município de Cerro Corá, que tem como presidente Vereador Rodolfo Guedes (PSDB), Relator Vereador Felipe da Silva (DEMOCRATAS) e Vereador Charles Wagner (DEMOCRATAS) como membro, junto com os demais vereadores da casa, já discutiram as proposições modificativas ao Regimento Interno do Poder Legislativo e a Lei Orgânica do Município.

Segundo informações houve um amplo debate pelos grupos de vereadores, já que temos dois na casa, oposição e situação, na ultima sessão desta ultima sexta-feira (04), o projeto de Atualização do Regimento Interno e da Lei Orgânica Municipal, entraria na pauta de votação. Lembramos que para aprovação de uma lei orgânica deve ser feita pela maioria dos membros da Câmara Municipal (dois terços, no mínimo), sendo que as votações são divididas em dois turnos.

Em virtude do acidente com a aluna Camila Silva, por respeito aos familiares a sessão foi suspensa, assim como as matérias da ordem do dia, mais convocada uma reunião para está quinta-feira(10) às 19:30 h na casa legislativa.

O vereador Rodolfo Guedes, com quem conversamos, considera da maior importância, as atualização do Regimento Interno e da Lei Orgânica do Município, a participação da população no acompanhamento ao processo de votação é muito importante.