Reuniões dos polos turísticos do RN iniciam nesta sexta-feira (23), a do Seridó será dia 30

193

A nova edição de Reuniões Ordinárias do Conselho Regional de Turismo dos polos turísticos do Rio Grande do Norte terá início nesta sexta-feira (23) na cidade de Tangará, no polo Agreste-Trairí.

O encontro é destinado a definição de metas e estratégias para tornar cada região mais produtiva, no que diz respeito a implementação da atividade turística. Nesta edição, o tema central e comum a todos os conselhos será a apresentação sobre a institucionalização das Instâncias de Governança Regionais.

“O cumprimento do calendário das reuniões dos conselhos regionais é importante pois fortalece as metas prioritárias da SETUR, com relação a interiorização da atividade, e atende às diretrizes do Programa de Regionalização do Turismo, afirma a secretária de turismo, Aninha Costa.

Na terça-feira, dia 27, será a vez da cidade de Viçosa, no polo Serrano. Em seguida, na quinta-feira, dia 29, Natal será sede da reunião do polo Costa das Dunas. E na sexta-feira, dia 30, os representantes do polo Seridó se reúnem no município de Lagoa Nova.

A rodada será finalizada na cidade de Grossos, no dia 3 de setembro, quando os representantes do polo Costa Branca estarão reunidos.