Rogério Marinho a bola da vez do governo Bolsonaro

140

A jornalista Andréia Sadi da Globo News/G1 informa que o nome do ex-deputado federal potiguar Rogério Marinho (PSDB) segue em ascensão no Governo Jair Bolsonaro (PSL).

Entre ministros da ala militar, há quem defenda a mudança de comando na articulação política do governo, mas somente após a votação da Previdência.

Um ministro não descarta, por exemplo, a ida de Rogério Marinho (secretário da Previdência) para ajudar na articulação do governo, mas afirma que “agora não acontecerá”.

Isso porque, diz o aliado de Bolsonaro, Marinho neste momento “é muito importante no Congresso por conhecer profundamente o projeto da Previdência”.

Nota do Blog – Governo acertará em cheio se alçar Marinho a esse papel, haja vista sua experiência e vivência no ambiente parlamentar. Até aqui, o presidente Jair Bolsonaro tem se perdido nessa tarefa, por falta de gente de maior envergadura. Boa parcela de sua bancada é inexperiente e muitos chegam a ser estúpidos mesmos, incapazes de fazerem importante tessitura política.