Sedraf expõe durante a 57ª Festa do Boi

151
No período de 12 a 19 deste mês, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar (Sedraf) estará com a Vila da Agricultura Familiar durante a 57ª Festa do Boi, que acontece no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. A Vila irá funcionar todos os dias das 14h às 22h.
Nos oito dias de festa, agricultores familiares estarão comercializando e expondo produtos oriundos do campo em 16 estandes. Serão comercializados artesanato, polpa de frutas, queijos, cachaça artesanal, mel de abelha, doces, frutas, verduras e hortaliças. Além disso, no decorrer do evento, a Vila da Agricultura Familiar irá receber caravanas de municípios do estado, e contará, no período da noite, com atrações culturais.
Os agricultores que estarão expondo são de associações, cooperativas e movimentos sociais dos municípios de São João do Sabugi, Ceará- Mirim, Natal, Jaçanã, Macaiba, São José do Mipibu, Pureza, Bom Jesus, São Miguel e Caiçara do Rio do Vento.
Além da Sedraf, outros órgãos do estado também estarão presentes na exposição. A Festa do Boi é idealizada pela Associação Norte-rio-grandense de Criadores (Anorc) em parceria com o Governo do Estado do RN.