Sinte Cerro Corá promove roda de conversa com os profissionais da educação

70
Dj Aildo - SINTE

Nesta quarta-feira 15 de paralisação em todo país, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação – SINTE, coordenação municipal de Cerro Corá, realizou uma roda de conversa com os profissionais da educação.

O momento foi realizado no Centro de Ensino Rural Julita Constância de Assis, e contou com a presença da coordenação local do sindicato, professores da redes estadual e municipal, Gloria Canário que responde pelo sindicato em Cerro Corá, convidou Ionaldo Tomaz da Silva diretor de relações sindicais do Sinte – RN, para uma conversa com os profissionais, ele abordou diversos assuntos que foram revistos, politicas de perdas e sofrimentos da classe, até o mais debatido no momento, a reforma da previdência.

Dj Aildo – SINTE 2

Professores que atuam na escola estadual Querubina Silveira foram os que debateram com o mediador, uma tarde bem proveitosa, que manifestou o interesse da categoria em lutar pelos seus direitos, sempre que chamados para aderirem as manifestações de forma pacifica e objetiva.

 

 

 

 

No final a coordenadora Gloria Canário e os demais membros do Sinte, fizeram uma homenagem as mães sorteando brindes entre as presentes.