Feira Natal Hair é aberta no Partage Norte Shopping e segue nesta segunda-feira

Feira Natal Hair é aberta no Partage Norte Shopping e segue nesta segunda-feira
Redes Sociais


Em sua 20ª edição, a Natal Hair – Feira Regional de Saúde & Beleza foi aberta neste domingo (19), no Partage Norte Shopping, na zona Norte de Natal, e segue até esta segunda-feira das 10h às 21h. Considerada uma das maiores do Nordeste no segmento, a Feira reúne profissionais dos salões de beleza, clínicas de estética, indústrias, fornecedores, distribuidores e público em geral.

Inserida em um dos setores de maior expansão no Brasil (mercado de beleza e saúde), a Natal Hair oferece uma gama de novidades, além de cursos e workshops de Bronzeamento, Design de sobrancelhas, Mechas, Corte Unissex, Manicure, Penteados, Maquiagem e Mega Hair. O evento também está realizando Seminário de Beleza, Campeonato de Barbeiros, Mega Show, exposição de marcas nacionais e internacionais de produtos, equipamentos e serviços, desfiles e palestras.

Consagrados profissionais de beleza em atividade nacional e internacional estão presentes, como: Jakeline Flor (Workshop de maquiagem), Gracielle Gatto (Hair School Internacional), Nayara Bezerra (especialista em cabelos loiros), Daniel Bueno (Penteados), Zo Oliveira (Mechas e Colorimetria), Johny Coiffeur (Cabelos e prótese capilar), Cleyber Mello (Hair Design), Caio Paiva (Cabelos Crespos), Camilo Paiva (Loiro e iluminados), Jessica Vasconcelos (Nail Designer) e Espaço Influencer, com presença de influencers da área.

Este ano, a Natal Hair, em parceria com o SEBRAE, oferece cursos profissionalizantes, palestras sobre empreendedorismo, campeonato de barbeiros e preços promocionais em toda a exposição. O visitante também vai ter acesso a praça de alimentação e estacionamento.

Realizado por Fafá Medeiros há 20 anos, a mostra é uma vitrine de novidades e tendências do mercado, onde profissionais de salões de beleza, clínicas de estéticas, indústrias, fornecedores, distribuidores e público se integram.

O evento conta com o patrocínio do SEBRAE e tem foco voltado para a formação e educação dos profissionais. Mais detalhes, informações e inscrições para workshops através do número (84) 9 9921-5473 .

Serviço:

Natal Hair – Feira Regional de Saúde & Beleza

Data: 20 de setembro de 2021

Local: Partage Norte Shopping – Zona Norte – Natal

Horário: segunda (10h às 22h)


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *