60 prefeitos que apoiam Fábio Dantas anunciam que vão as ruas em busca de votos

Redes Sociais


O candidato ao Governo do RN, Fábio Dantas (Solidariedade), reuniu em Natal nesta quinta-feira (25), mais de 60 prefeitos para discutir estratégias para a reta final da campanha. Os gestores confirmaram reforço na campanha da chapa de oposição formada por Fábio Dantas e Ivan Jr.

“Temos certeza que Fábio Dantas é o melhor candidato para o RN. Vamos trabalhar juntos nesses trinta e oito dias pela eleição dele”, destacou o prefeito de São Tomé, Anteomar Pereira (Babá).

O deputado Tomba Farias (PSDB) também presente no evento, resumiu dizendo que  “o sentimento é o de que os prefeitos querem dar um grito de independência,  querem um governo que cuide das cidades. Eles estão cansados de levar carão dessa governadora que nada fez pelo Estado” enfatizou.

Presidente do União Brasil, o ex-senador José Agripino disse que “o Rio Grande do Norte está parado e o único candidato  que tem coragem para reorganizar o Estado é Fabio Dantas. O RN precisa que Fábio Dantas ganhe essa eleição”, observa Zé agripino.

Já o deputado Gustavo Carvalho (PSDB) conclamou os gestores para o trabalho de fortalecimento da candidatura de Fábio Dantas nessa reta final da campanha. “Temos trinta e oito dias pra ir às ruas para lutar por uma oportunidade visando valorizar o Rio Grande do Norte e salvar o Estado”.

Fábio Dantas encerrou o encontro agradecendo a demonstração de apoio e determinação dos prefeitos que juntamente com o ex-senador Zé Agripino e os deputados estaduais, Tomba Farias e Gustavo Carvalho , que aliados a outros apoiadores vão às ruas em busca do voto.

*Paduacampos


Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.