Americanas abre mais de 500 vagas de emprego e estágio no país; Há vagas para o RN

Americanas abre mais de 500 vagas de emprego e estágio no país; Há vagas para o RN
Redes Sociais

A Americanas S.A. abriu mais de  500 vagas para o programa Supervisor do Varejo e Estágio em loja, com vagas para todo o País. As inscrições podem ser realizadas até 30 de setembro por meio do site do programa para supervisores e para estágios. Entre os benefícios, os aprovados receberão vale transporte, auxílio refeição, bolsas de estudo, desconto em academias e compras nas lojas físicas da rede.

Para ser apto a participar do programa de Supervisor do Varejo, o candidato deve apresentar ensino superior completo com até dois anos de formação. Para participar do programa de Estágio, o candidato deve estar cursando a graduação, com previsão de se formar de dezembro de 2021 a julho de 2022. O processo de seleção é composto por triagem curricular, entrevistas com gestores e time de gestão, além de testes específicos para cada programa.

Há vagas em municípios dos estados do Acre, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Sergipe, alagoas, Rio Grande do Norte, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

Site Leia Já


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *