Arena das Dunas renova certificação internacional ISO 55001

Arena das Dunas renova certificação internacional ISO 55001
Redes Sociais


Após um minucioso processo de auditoria, a Arena das Dunas, um dos principais centros de lazer e entretenimento da capital potiguar, acaba de revalidar sua certificação ISO 55001 no segmento de Arenas Multiuso. A instituição foi a primeira do país no segmento a obter a certificação, em novembro de 2021.

A ISO 55001 estabelece os requisitos que garantem a excelência operacional dos sistemas de gestão de ativos tangíveis e intangíveis das organizações, validando os padrões e ratificando a excelência que a organização desempenha na preservação do seu equipamento e na gestão de seus ativos.

Na prática, significa que o serviço oferecido ao público tende a continuar ágil e eficiente, pois há uma redução significativa na quantidade de vezes que sua estrutura entra em manutenção. Com isso, a disponibilidade do equipamento aumenta e as interrupções, quando necessárias, são todas programadas, impactando muito menos a operação.

“Essa certificação vem para coroar o esforço conjunto de todos os nossos colaboradores para a prestação de um serviço de excelência, garantindo a melhor experiência para todos os que fazem uso de nosso espaço. Ser a primeira entre as Arenas Multiuso do Brasil e logo na sequência revalidar a certificação só confirma o acerto da nossa estratégia em buscar os mais altos padrões de excelência em gestão e manutenção de nossa estrutura”, afirma Ítalo Mitre, diretor-presidente da Arena das Dunas.

Para obter a certificação ISO 55001 e sua consequente revalidação, a Arena passou por um longo processo de padronização, implantação e integração do sistema de gestão de ativos, além de passar este ano por uma minuciosa auditoria da empresa certificadora.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *