Atendendo apelo da população prefeito de Cerro Corá busca a permanência do sargento Brazão

Atendendo apelo da população prefeito de Cerro Corá busca a permanência do sargento Brazão
Redes Sociais

Na mesma velocidade da notícia da possível transferência do comandante do destacamento do município de Cerro Corá, sargento Rivanildo Brazão para a Companhia de policia militar no município de Lagoa Nova/RN.

 

Depois de uma repercussão intensa nas redes sociais com vários manifestos de apoio da população para sua permanência no município de Cerro Corá/RN, fomos informados através da rede social do prefeito de Cerro Corá, Raimundo Marcelino Borges, Novinho, o qual nosso blog havia procurando-o antes buscando informações a respeito do fato, que nesta quarta-feira (27), em reunião no gabinete dos Coronéis Alarico e Mendonça, discutiram sobre a permanência do sargento Rivanildo Brazão a frente do destacamento de polícia de Cerro Corá.

Mais uma vez nosso blog conversou com Brazão a respeito do exposto, “Fui convidado para uma reunião com o prefeito Novinho nesta quinta-feira (28), mas não recebi nenhum comunicado dos meus oficiais”, isso até o fechamento desta matéria.

Em Cerro Corá a população já estava preparando uma manifestação em praça publica para está quarta-feira, mais resolveram aguardar o comunicado oficial.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *