Atleta campeã Pan-americana Thainara Oliveira participará de roda de conversa sobre sua trajetória com crianças e adolescentes amparadas pela LBV

Redes Sociais


A jogadora potiguar Thainara Oliveira, campeã do Sul-Americano Sub-21 de vôlei de praia e Pan-americano Sub-23, terá um encontro mais que especial, com os meninos e meninas assistidos pela Legião da Boa Vontade-LBV, por meio do serviço: Criança Futuro no Presente!.

O encontro ocorrerá nesta quinta-feira 10 de novembro, às 10h, na sede da Instituição, durante uma roda de conversa entre a atleta, crianças e adolescentes. Juntos dividirão experiências, desafios e superações, despertando sonhos e profissão, entre os que desejam ingressarem nas modalidades esportivas.

Durante a visita, a atleta reforçará o time solidário em busca de mais uma vitória: o fim da fome no Brasil, vestindo a camisa da tradicional Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, que por meio de suas redes sociais mobilizará seus seguidores, juntando-se a esse time para que juntos podemos acabar com a pobreza e as desigualdades sociais.

A meta deste ano é entregar até dezembro, mais de 1,3 milhão de refeições para crianças e jovens atendidos nas unidades da LBV no Brasil. A campanha de Natal mobiliza a sociedade brasileira na arrecadação de alimentos para assistir neste Natal, 50 mil cestas de alimentos para milhares de famílias atendidas pela Instituição e por entidades parceiras em 250 municípios brasileiros.

No Rio Grande do Norte, serão 1.540 famílias em dezenas de municípios do Estado e a capital Natal.

Participe a Solidariedade não pode parar, doe pelo PIX Solidário pix@lbv.org.br ou acesse o site www.lbv.org/doe.

  • Conheça a LBV e ajude. Em Natal/RN, a Instituição está localizada a Rua dos Caicos, 2148 – Bairro Dix-Sept Rosado. Informações pelo telefone: (84) 3613-1655


Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *