Atletismo cerrocoraense se destaca com conquistas em Recife e São Paulo

Atletismo cerrocoraense se destaca com conquistas em Recife e São Paulo
Redes Sociais

Atletas do Projeto Centro de Formação Loterias Caixa Saltando para Vencer de Cerro Corá/RN se destacaram em duas competições Troféus Norte Nordeste em Recife/PE e Adhemar Ferreira em Bragança Paulista/SP.

Realizado durante este final de semana na cidade de Recife PE, o Troféu Norte Nordeste adulto de Atletismo. Boa participação dos três Cerrocoraense, Brenna Munique, medalha de bronze na prova dos 400 metros com barreira, Branca conseguiu mais uma prata no revezamento 4×100 e um bronze no 4×400, a medalha de bronze nos 400 metros com barreira teve um gosto especial pois a mesma cravou o tempo de 1.06,82, índice para o Troféu Brasil 2022 que será realizado no mês de junho no Rio de Janeiro.

 

Ainda tivemos o atleta Wesley Mesquita  6º colocado no salto triplo e Barbara Beatriz 4ª colocada no lançamento do martelo. Parabéns aos nossos atletas e a toda delegação do RN.

 

Outro resultado importe para o atletismo de Cerro Corá, aconteceu em Bragança Paulista com a atleta Regiclecia Silva, a represente Potiguar que agora representa São Bernardo dos Campos SP, ela venceu a prova do salto triplo no troféu Adhemar Ferreira. A competição reuniu atletas de todo Brasil na cidade Paulista.

Parabéns ao atletismo cerrocoraense.

Fonte: Edilson Oliveira


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.