Audiência Pública: Idema apresenta a implantação de parques do Complexo Eólico Cordilheira dos Ventos em Cerro Corá

Audiência Pública: Idema apresenta a implantação de parques do Complexo Eólico Cordilheira dos Ventos em Cerro Corá
Redes Sociais

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema) informa a realização da Audiência Pública presencial para apresentação e discussão do Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e do Relatório de Impacto Ambiental (RIMA), referente à viabilidade ambiental para implantação do Complexo Eólico Cordilheira dos Ventos, nas regiões Potengi, Sertão Central Cabugi e Seridó.

A sessão pública ocorrerá no dia 12 de abril, a partir das 14h30, no Centro de Convivência de Idosos (CCI), Rua Sítio Casa Velha, Bairro Tancredo Neves, em Cerro Corá-RN.

O Complexo Eólico tem uma potência total instalada de 499,2 MW, em uma área total de 452,67 hectares nos municípios de Fernando Pedroza, Lajes, Cerro Corá, São Tomé, Bodó e Santana do Matos.

O evento tem por finalidade expor aos interessados o conteúdo do estudo ambiental, dirimindo dúvidas e recolhendo dos presentes as críticas e sugestões a respeito do referido estudo, conforme Resolução do Conselho Nacional do Meio Ambiente – Conama nº 01/86 e 09/87, bem como da Resolução Conama nº 494/2020.

https://djaildo.com/wp-content/uploads/2022/04/SPOT-AUDIENCIA-DIA-12-EOLICA.mp3?_=1


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.