Bairro Tancredo Neves em Cerro Corá o que fazer?

Bairro Tancredo Neves em Cerro Corá o que fazer?
Redes Sociais

O local de maior concentração populacional na zona urbana no município de Cerro Cora, popularmente conhecido por casa velha, bairro Tancredo Neves está sempre em destaques nos últimos boletins epidemiológicos divulgados pela secretaria de municipal de saúde, nosso blog fez um levantamento baseado nos boletins de 20 de maio até 18 de junho já foram acometidos com o Covid-19 somente no bairro Tancredo Neves 76 pessoas, algumas dessas pessoas infelizmente foram a óbito.

O que foi feito até agora no bairro Tancredo Neves, que tipo de trabalho especifico foi feito ou estão fazendo?

Cerro Corá está vivendo com as pessoas apavoradas com medo de serem acometidas com coronavírus, mais ainda percebemos muitas pessoas irresponsáveis que não tomaram a vacina por medo ou falta de orientação, ações de mutirão de vacinação deve ser estudada, o trabalho desinfectação não somente no comercio e repartições publicas, mas nas ruas, principalmente onde existe esse surto de circulação do vírus.

Neste ultimo boletim o que chama atenção, são os 40 casos suspeitos, essas pessoas vão estar circulando no final de semana por ai, sem ter a certeza se estão ou não com o vírus, alguns em residencias destas 63 pessoas que estão em tratamento domiciliar.

Confiram:
Boletim Epidemiológico – 18/06/2021
Notificação: 2816
Casos Suspeitos: 40
Descartados: 2203
Confirmados: 573
Recuperados: 494
Tratamento Domiciliar: 63
Hospitalizados: 04
Óbitos: 12
Hoje a Equipe do Centro Covid, realizou 12 exames. Foram 6 Swabs Rápidos (3 resultados positivos e 3 negativos), 6 Testes Rápidos (ambos negativos). O laboratório privado realizou 2 exames com resultados positivo.
Os 5 pacientes positivos são:
Paciente do sexo masculino, 63 anos, Bairro Tancredo Neves.
Paciente do sexo masculino, 44 anos, Bairro Tancredo Neves.
Paciente do sexo masculino, 30 anos, Bairro Tancredo Neves.
Paciente do sexo masculino, 25 anos, Bairro Centro.
Paciente do sexo feminino, 14 anos, Bairro Centro.

Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *