Bastidores da politica bastante movimentado no final de semana, reportagens de Valdir Julião.

Redes Sociais


A vereadora Graça Santos confirmou neste domingo (02), na rádio Serrana de Lagoa Nova,  em entrevista ao radialista  DJ’ Manynho, no quadro frente a frente no Baú, seu rompimento com o vice-prefeito Zeca Araújo. A vereadora está de saída do PSB, mas aguarda o início da “janela partidária” em março para definir o seu novo partido político, pois não confirmou ingresso na legenda da prefeita Graça Oliveira, o PSD, a quem ela continua apoiando na administração municipal.

Ex-prefeito João Batista de Melo Filho está sendo convidado, embora esteja indeciso,  ainda, a compor a chapa de vereador, primeiro cargo político que exerceu em Cerro Corá, no começo dos anos 70.O grupo de oposição considera que a experiência política e administrativa de JB é muito importante para que ele venha a compor uma bancada na Câmara Municipal.

Grupo de oposição à prefeita Graça Oliveira reúne-se na noite desta sexta-feira (31) para debater articulação política, a fim de montar chapas majoritária e proporcional para as eleições de 04 de outubro deste ano. À frente os vereadores Erinho Albuquerque, Maciel Freire, Emanoel Gomes, Rodolfo Guedes, os ex-vereadores Francisco José, Everaldo Araújo, Manoel José de Maria e Edivaldo Pereira, além do ex-prefeito João Batista de Melo Filho, dentre outras lideranças partidárias e comunitárias de Cerro Corá.

Cerrocoranews.


Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.