Brenna Munique e Regiclécia Cândido são as atletas cerrocoraenses no Troféu Brasil, em junho, no Rio

Brenna Munique e Regiclécia Cândido são as atletas cerrocoraenses no Troféu Brasil, em junho, no Rio
Redes Sociais

Com o tempo de 1’06″82 registrado no Troféu Norte Nordeste, realizado no final de semana em Recife (PE), na prova dos 400 com barreira, a atleta Brenna Munique, de 18 anos, conseguiu o índice mínimo para participar pela primeira vez do Troféu Brasil, que esta ano ocorrerá entre os dias 22 e 25 de junho, no Engenhão. no Rio de Janeiro, capital fluminense. O índice exigindo é de 1’07″59.

A outra representante cerrocoraense no Troféu Brasil será Regiclécia Cândido da Silva, que agora atua pela equipe paulista de São Bernardo do Campo, e na prova do salto triplo, já ultrapassou o índice  da prova, que é 12,35 metros. A melhor marca dela no ano é de 12,60 metros.

O Troféu Brasil conta com o patrocínio das Loterias Caixa, é uma competição realizada com o propósito de difusão do Atletismo e verificação do desenvolvimento do nível técnico no país e, quando for o caso, servir para a seleção de atletas para participações em eventos internacionais, conforme índices estabelecidos pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

cerrocoranews


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.