Campeonato Carioca volta nesta quinta com Flamengo em campo

Redes Sociais


A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) se reuniu virtualmente com os clubes da Série A do Campeonato Carioca na noite desta terça-feira em arbitral para debater o retorno do Campeonato Carioca. Por maioria dos votos, ficou definida a volta da competição para a próxima quinta-feira (18 de junho) com a partida entre Bangu e Flamengo, ainda sem horário definido. A preferência é que o jogo seja realizado à noite, com menor volume de pessoas nas ruas.

Botafogo e Fluminense reforçaram a posição contrária à volta imediata do torneio e tentaram empurrar o reinício para julho. Já o Vasco, favorável ao retorno, buscou uma composição que conciliasse as reivindicações dos dois clubes. No entanto, o desejo de Ferj, Flamengo e dos pequenos clubes se sobrepôs às propostas.

O clima do arbitral chegou a ficar tenso e, em um determinado momento, o presidente da entidade, Rubens Lopes, precisou silenciar o microfone de todos os presentes na videoconferência para reiniciar o debate. O dirigente ainda comparou a situação de Botafogo e Fluminense, contrários ao retorno imediato, com a de um “aluno que não estudou”.

Confira abaixo confrontos da 4ª rodada do carioca:


Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *