Candidatos a cursos técnicos 2021 do IFRN já podem conferir o extrato de notas

Candidatos a cursos técnicos 2021 do IFRN já podem conferir o extrato de notas
Redes Sociais

A Coordenação de Acesso Discente do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Cadis/IFRN) divulgou na manhã desta sexta (12) que está disponível – no portal do candidato (processoseletivo.ifrn.edu.br) – o resultado preliminar do Edital nº 29/2020-PROEN/IFRN, que rege a seleção para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio 2021. Para acessar, basta o estudante selecionar a aba Provas, após fazer login no portal.

“Estará disponível para o candidato seu extrato de notas nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática e a nota com a qual concorrerá para o certame. Aqueles que desejarem contestar as notas apresentadas poderão entrar com recurso no dia 15/02/2021 no próprio Portal do Candidato”, explicou o professor Everaldo Pereira, que coordena a Cadis. Seguindo o cronograma do processo seletivo, o prazo para interposição de recursos é 15/2. Resultado final sai em 25/2.

Seleção

Para o Edital nº 29/2020, o IFRN oferta 3.248 vagas em 21 campi. As vagas referentes ao Técnico Integrado são aquelas voltadas à estudantes que estejam concluindo o ensino fundamental. Em razão da pandemia de Covid-19, o critério de seleção para as vagas foi definido como a análise do histórico escolar. Informações da Pró-Reitoria de Ensino do IFRN dando conta de que o critério está sendo utilizado em caráter emergencial e não deve ser mantido para os próximos anos.

Acesse

Portal do Candidato – Para verificar o resultado preliminar, selecionar a aba Provas

Edital nº 29/2020 – Técnico Integrado ao Ensino Médio


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *