Carlos Eduardo confirma que é pré-candidato ao Governo do RN em 2022

0
158

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, confirmou em entrevista ao programa ’12 em Ponto 98’, da rádio 98FM, que é pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte para as eleições de 2022. “Conversei com pessoas que me acompanham há muitos anos e o meu partido (PDT) quer que eu dispute a eleição majoritária.

Eu estou preparado para ser candidato ao Governo do Estado.”, disse. Carlos Eduardo ainda afirmo que, faltando 16 meses para as eleições de 2022, irá conversar com pessoas de diferentes partidos. “Faz tempo que eu não converso com Álvaro (Dias), também não estou sentindo a necessidade de conversar. Primeiro vou conversar com os companheiros de partido, depois vou conversar com Álvaro e com os outros”.

“Estou preparado para governar o Rio Grande do Norte”, diz Carlos Eduardo sobre possível oposição à Fátima Bezerra em 2022 Em entrevista ao Jornal das Seis, da Rádio 96 FM, o ex-prefeito de Natal e candidato ao Governo do Rio Grande do Norte nas eleições de 2018, Carlos Eduardo, se declarou pronto para disputar as eleições de 2022.

Ele deixou o cargo da Prefeitura em 2018 para disputar as eleições contra Fátima Bezerra, governadora eleita. No lugar dele, assumiu o vice Álvaro Dias, que se reelegeu prefeito nas eleições municipais de 2020. Durante a entrevista, ele deixou claro que deve concorrer um cargo nas eleições de 2022. “Eu quero dizer que estou preparado para disputar o governo assim como também estou preparado para disputar o Senado.

O desejo do meu partido é que eu dispute a eleição majoritária, para Senado ou Governo. Evidentemente, que eu tenho a experiência exitosa como prefeito de Natal, estou preparado para governar o Rio Grande do Norte.

Como também fui deputado estadual, toda uma experiência como secretário de estado e prefeito de Natal, para ser Senador da República, defender o RN, os interesses do Rio Grande do Norte e os interesses do Brasil”. Segundo o ex-parlamentar, já há um início de movimentos para dialogar com os partidos.

“Vamos aumentar nosso trabalho e organização do partido no interior do Estado”. Ainda de acordo Carlos Eduardo, ele estava morando em Pirangi, litoral sul potiguar, e retornou recentemente a Natal. “Eu estava em Pirangi e me mudei de volta depois quase dois anos. […] Estou com escritório montado e vamos começar a construir essas eleições.

Sou adepto da tese de que ano ímpar é ano de trabalho, de diálogo e ano par é ano de eleição, de coligações” Em um ponto da entrevista, Carlos Eduardo disse que saber o que faria como governador. “Não mudei nada do que disse e repito o que disse em 2018, repetirei neste ano e no próximo ano.

Mas, na realidade, a gente tem que buscar ouvir os correligionários, dialogar com demais partidos para construção de uma decisão, de uma coligação, e naturalmente aprimorar o discurso.

Agora RN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui