Cerro Corá: Oposição decide que vão apoiar único candidato a governador do Estado

Cerro Corá: Oposição decide que vão apoiar único candidato a governador do Estado
Redes Sociais

A reunião de pelo menos sete partidos de oposição em Cerro Corá levou a dois alinhamentos políticos para 2022, ano de eleição para governador, senador e deputados, federal e estadual e 2024, quando ocorrerá o pleito de prefeito e vereador.

No encontro estavam os ex-prefeitos João Batista de Melo Filho e Maria das Graças Oliveira, ex-vereador, ex-vice-prefeitos Zeca Araújo e Ana Maria da Silva, ex-vereadores Evilásio Bezerra, Ronaldo Vilar, Anchieta Medeiros, Maciel de Doca, Everaldo Araújo e ainda os vereadores Aldo Maciel (PSD) e Rodolfo Rodrigues (Republicanos) e Wagton Arroz (PSD), além do professor Adevaldo Oliveira, Sales Ezequiel dentre outros.

“Em consenso todo o grupo de oposição decidiu que irá apoiar um mesmo candidato a governador”, disse o ex-vereador Evilásio Bezerra.

O encontro foi sugerido pelo dirigente municipal do PSB, Francisco de Assis Silva, enquanto o vereador Santos Capote tratou de convidar e organizar a reunião, da qual terminou ausente porque teve de ir a Natal, onde participaria de um encontro nacional de vereadores.

A reunião ocorreu na casa de campo de Francisco de Assis, na comunidade de Ipueiras, na saída de Cerro Corá para Bodó e Angicos.

Partidos presentes PT, PSB, Republicanos, PSD, Cidadania, PROS, MDB.

Nosso blog manteve contato com Evilásio Bezerra que nos informou que em breve membros dessa reunião estará com a governadora Fátima Bezerra. Após esse encontro, com certeza a oposição apresentará o candidato ou candidata ao governo.

Informações base blog, cerrocoranews complemento djaildo.com


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.