Cerro Corá: Prefeito Novinho aguarda o DER cumprir o compromisso de tapar os buracos na RN 042 antes do festival de inverno

Cerro Corá: Prefeito Novinho aguarda o DER cumprir o compromisso de tapar os buracos na RN 042 antes do festival de inverno
Redes Sociais


O DER-RN – Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte, foi visitado pelo prefeito Raimundo Marcelino, Novinho e outras autoridades do município de Cerro Corá, buscando a operação tapa buraco na RN-042, que faz ligação Cerro Corá a BR 226 principal acesso a Currais Novos e outras cidades subsequentes do estado.

O trecho encontra-se com áreas esburacadas dificultando o tráfego de veículos, sendo considerado uma perigoso para os motoristas que trafegam, além do mais é constante o trânsito de carretas com peças das torres de energia eólica nesse trecho.

Novinho, prefeito de Cerro Corá esperava que ao terminarem os serviços de tapa buracos na RN 041, iniciaram na RN 042, mas não aconteceu, ele ficou de manter contatos com a direção do órgão, outra preocupação do gestor, é o roço na mesma estrada que deveria ser responsabilidade também do DER, também a sinalização do asfalto das Ruas Gracindo Deitado e Bevenuto Pereira na área urbana da cidade recém asfaltadas.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *