Cerro Corá-RN: Numero de casos positivos do Covid-19 aumentaram

Redes Sociais


Os números concretos devem sair ainda na tarde desta segunda-feira(29), quando será divulgado o boletim epidemiológico, mais as informações recebidas são que em Cerro Corá somamos 12 ou 13 casos confirmados.

No ultimo boletim do dia 26 de junho, apresentou dois pacientes recuperados, os cuidados devem ser redobrados, sabendo que a proporção é aumentar.

“O rápido aumento no número de casos confirmados do novo coronavírus no Brasil acendeu um sinal de alerta em todo o mundo. Um estudo feito na Inglaterra mostra que o brasil é o país com a maior taxa de contágio de COVID-19.” A pesquisa mostra para quantas pessoas cada infectado transmite a doença. O resultado brasileiro foi de 2,81, ou seja, cada pessoa doente pode contaminar outras três. Na prática, isso significa o quão rápido a doença ainda está se espalhando por aqui.”
“De acordo com os pesquisadores, isso significa que o número de casos ainda deve crescer no Brasil. A recomendação do órgão que realizou o estudo é que o isolamento só seja flexibilizado em regiões em que a taxa estiver abaixo de 1.”


Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *