Cerro Corá – RN – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ASSISTENTES DE ALFABETIZAÇÃO PARA ATUAREM NO PROGRAMA “TEMPO DE APRENDER.”

Cerro Corá – RN – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ASSISTENTES DE ALFABETIZAÇÃO PARA ATUAREM NO PROGRAMA “TEMPO DE APRENDER.”
Redes Sociais

Prefeitura de Cerro Corá/RN anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para o cargo de assistente de alfabetização voluntário.

As oportunidades são para atuação no Programa Tempo de Aprender e para concorrer é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, seja licenciado ou esteja cursando licenciatura plena em pedagogia, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 5 a 10 horas semanais, sendo atribuídas de quatro a oito turmas.

Os interessados poderão se inscrever de 31 de maio de 2022 a 6 de junho de 2022, das 8h às 13h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, localizada n Rua Gracindo Deitado, nº 234 – Centro. A classificação dos candidatos será feita por meio de análise de currículo, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Ao ser contratado, o profissional terá contrato pelo período de oito meses. Mais detalhes podem ser encontrados no documento completo, disponível em anexo.

edital_de_abertura_n_0_0_1_2_0_2_2


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.