Cerro Corá terá um feriadão em meio ao decreto de lockdown

Cerro Corá terá um feriadão em meio ao decreto de lockdown
Redes Sociais

A cidade de Cerro Corá/RN, distante 180 km de Natal, está enfrentando uma constante onda de aumento no numero de casos confirmados do Covid-19 no município, os primeiros cinco meses do ano foram assustador, já chegamos a dez óbitos vitimas do Covid-19.

O prefeito se Cerro Corá, Raimundo Marcelino Borges (PSDB) decreta ponto facultativo nas repartições públicas do município nesta quinta e sexta-feiras, dias 03 e 04. Primeiro em função do “feriado religioso de tradição, celebrado a nível mundial”.

Para justificar o “feriadão”, o chefe do Executivo considerou o panorama atual da pandemia de coronavírus, “a respeito da elevada capacidade de propagação do novo vírus e da necessidade da intensificação das medidas restritivas quanto à circulação e aglomeração de pessoas “.
Segundo o decreto 283/2021, excetuam-se do ponto facultativo os órgãos e entidades da Administração municipal que “oferecem serviços de cunho essencial “.
O decreto também reforça “a obrigatoriedade da observância de todas as medidas de prevenção e combate ao coronavírus”, estabelecidas no decreto 280/2021, assinado por “Novinho”, como é mais conhecido o prefeito, que decretou “lockdown” e toque de recolher entre 20 horas e 5 horas justamente até o dia 04.
Do Blog: Teremos outros feriados e para que você possa desfrutar com seus familiares e com seus conterrâneos, fique em casa e preservem suas saúdes.
*Com informações do dj Aildo e cerrocoranews.

Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.