Cerrocoraense campeã brasileira atleta Regiclécia Cândido vai estudar em São Bernardo dos Campos – SP

Cerrocoraense campeã brasileira atleta Regiclécia Cândido vai estudar em São Bernardo dos Campos – SP
Redes Sociais

Filha de agricultores moradora da zona rural do município de Cerro Corá a atleta Regiclécia Cândido da Silva muitas vezes percorre 10 quilômetros de bicicleta (ida e vota) para estudar e treinar na zona urbana. Ela ainda teve por muitas vezes de acordar antes das 5 horas para trabalhar meio-dia três vezes por semana numa fábrica de farinha, onde raspa mandioca.

Para seu treinador Edilson Oliveira, uma lapidador de atletas, logo percebeu  que aquela menina  de 13 anos da zona rural seria a promessa cerrocoraense para o atletismo do Rio Grande do Norte, e no passar dos tempos, ela começou a se destacar na prova de salto triplo,

As competições no estado e pelo Brasil foram abrindo portas e com glórias, vitórias, derrotas, certezas e incertezas, Regicleia abraçou os conselhos e orientações do seu treinador, as glorias surgiram sagrou-se campeã brasileira sub 20, nas provas de salto em distância e salto triplo,

Nesta quarta-feira, 05 de janeiro de 2022, dia que marca o fechamento de um ciclo e se abre outro em sua trajetória de vida, o encerramento de uma vivencia de mais de 07 anos defendendo a bandeira cerrocoraense.

Regiclecia Cândido da Silva está nos deixando em buscando outros vôos na sua carreira. Só temos que agradecer por tudo e pedir a Deus que esteja sempre do seu lado para que consiga realizar todos seus sonhos e objetivos.

Ela, irá fazer parte do Centro de Excelência da modalidade de atletismo, na cidade de São Bernardo dos Campos SP. A mesma irá treinar com o técnico campeão Olímpico Nélio Moura. A cerrocoraense além de treinar e morar em São Bernardo dará continuidade no curso de Fisioterapia na faculdade Uni-Santana – SP.

Sucesso guerreira, faça tudo com alegria, foco e determinação. Deus estará sempre em seu caminho.

Regiclecia já está no estado de São Paulo, chegou, às 17:00 horas e foi recebida pelo professor Nelio Moura


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *