Comissão readequa termo de referência para concurso da ALRN

0
115

Com o objetivo de dar celeridade aos trâmites necessários à realização do Concurso Público da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), a Comissão Especial da Casa, responsável pelo certame, realizou a segunda reunião oficial na manhã do dia 2 de setembro para discutir detalhes referentes ao termo de referência para contratação da banca examinadora que irá aplicar o concurso. De acordo com o procurador-geral da Assembleia e presidente da comissão, Sérgio Freire, a previsão é que o certame aconteça em 2022.

A expectativa é que a versão definitiva do termo de referência para contratação da banca examinadora que irá aplicar o concurso seja apresentada ainda nesta semana. “O termo de referência é o documento que pode ser comparado a um alicerce, que contém o direcionamento do edital”, explicou Sérgio Freire. Após a definição do termo de referência, a expectativa é que os trabalhos avancem para a abertura do processo e consequente escolha da banca.

O Concurso Público da Assembleia Legislativa é destinado ao provimento de vagas para os cargos efetivos de Analista Legislativo – Nível Superior e Técnico Legislativo da Casa Legislativa. Ao todo são previstas 24 vagas para o cargo de Analista Legislativo, com remuneração inicial de R$ 7.725,75 mais benefícios e 23 para o cargo de Técnico Legislativo, com remuneração inicial de R$ 4.139,75, mais benefícios.

A comissão do concurso da ALRN foi instituída pela portaria nº 09/2021. A portaria assinada pelo presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), nomeia sete membros para a comissão, sendo quatro servidores, um representante do sindicato da categoria e dois advogados. O presidente do grupo é o procurador da Casa, Sérgio Eduardo da Costa Freire.

Agora RN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui