Concurso do INSS muda distribuição das vagas

Foto Agencia Brasil
Redes Sociais


O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) retificou a distribuição de vagas do concurso público para 1.000 vagas de técnico do seguro social, um dos mais esperados do ano pelos concurseiros. A mudança engloba 11 unidades da Federação. O concurso é para o cargo de técnico do seguro social do INSS , que exige nível médio de escolaridade. O salário é de R$ 5.905,79.

As mudanças na distribuição das vagas abrangem o Distrito Federal e os estados do Acre, Amazonas, Amapá, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins. As vagas acrescentadas e retiradas abrangem as gerências executivas de Rio Branco (AC), Manaus (AM), Macapá (AP), Distrito Federal (DF), Anápolis (GO), Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Dourados (MS), Cuiabá (MT), Sinop (MT), Belém (PA), Santarém (PA), Porto Velho (RO), Boa Vista (RS) e Palmas (TO).

O estado do Rio de Janeiro continua com o maior número de vagas (191) entre todas as unidades da Federação, seguido de São Paulo (138) e Minas Gerais (122). Os aprovados serão convocados, de acordo com a classificação, para trabalhar nas Agências da Previdência Social espalhadas pelo país. Ou seja, eles serão lotados em qualquer agência pertencente à gerência executiva do INSS à qual optou por concorrer.


Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.