Consórcio de Saúde do Seridó recebe representante do Hospital Regional Mariano Coelho e debate ampliação de parceria e serviços

Consórcio de Saúde do Seridó recebe representante do Hospital Regional Mariano Coelho e debate ampliação de parceria e serviços
Redes Sociais

Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Seridó, Gilson Dantas, esteve reunido na cidade de Carnaúba dos Dantas, onde é prefeito, com o diretor técnico do Hospital Regional Mariano Coelho de Currais Novos, o médico Anderson Neves. A conversa , que aconteceu na tarde de segunda-terça (6), contou também com a participação do enfermeiro Ítalo Araújo e do secretário municipal de saúde de Acari, Ewerton Sales. Na pauta a discussão para ampliar a parceria na prestação de serviços aos pacientes da região.

De acordo com Gilson Dantas, existe uma necessidade de ampliação dos serviços de saúde já ofertados e com isso a necessidade de fortalecer a parceria com o Hospital Mariano Coelho.

“Através do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Seridó existe uma tentativa de parceria entre o HRMC e os municípios consorciados para fortalecer as demandas de ofertas de serviços via Sistema Único de Saúde. Desta forma o Hospital Regional, que fica em Currais Novos, tem recebido diariamente as demandas dos municípios, já que tem maior estrutura e profissionais”, contou.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *