Construtora JVA é destaque na Revista Seridó S/A pela sua gestão inovadora na construção civil

0
166
Jeronimo - JVA

O empresário Jerônimo Eduardo de Azevedo, também atuante no segmento de serviços em saúde através da sua empresa Hapvendas – é um dos representantes da Hapvida – sempre interessado no mercado da construção civil. Em 2014, fundou a Construtora JVA e em apenas seis anos, driblando a crise e trabalhando com obras publicas e e privadas, enfrentando um cenário instável na economia, ele conseguiu crescer oferecendo seus serviços em cidades do interior do RN.

CT – Lagoa Nova -RN

Na Serra de Santana, em Lagoa Nova, sua base de operações, a JVA vem tocando um canteiro de obras que inclui reformas em Escolas, Agencia Postais, Quadra Poliesportiva, Ampliação do Hospital Maternidade, a Construção da Estação da Juventude e da Academia de Saúde. Oferecendo 25 empregos diretos e mais 15 indiretos, a empresa entregou em Lagoa Nova, como sua primeira obra, a sede do Conselho Tutelar, instalada na Avenida principal da cidade.

Obras JVA

A partir desse marco na trajetória da Construtora JVA. Jeronimo Eduardo de Azevedo iniciou uma prospecção nas cidades da serra, participando de concorrências publicas e realizando algumas obras para as prefeituras locais.

Assim, quem vai ao município de Bodó, encontra um portfólio de obras construídas e entregues a população pela construtora JVA, como prédio do CRAS, a Praça de Eventos e o Posto de Saúde, além de reformas em Escolas e ampliação e reforma da Quadra de Esportes, tornando o município com novas estruturas que beneficiam a população.

Já em Cerro Corá, também na Serra de Santana, a Construtora JVA concluiu e já entregou para uso da população, área de lazer, a Reforma e Ampliação da Associação de Beneficiamento de Castanha, Feira Coberta, Escolas e serviços de pavimentação em diversas ruas. Cada obra entregue, diz o empresário, “é o resultado de muitos dias de trabalho, de relacionamento com pessoas e, ao ver a alegria do povo utilizando as obras que construímos, ficamos felizes em saber que a Construtora JVA participa da historia do município.

Empreendedor convicto, Jerônimo Eduardo Azevedo, mesmo em tempos de crise, está acostumado a identificar oportunidades para bons negócios. Mesmo com as dificuldades da economia brasileira, a construtora JVA criou um padrão de construção de qualidade e produtividade, conquistando a confiança e a satisfação dos seus clientes, seja ente publico ou da iniciativa privada. Para chegar neste nível de reconhecimento, continua Jeronimo, a empresa, além dos engenheiros e arquitetos, tem uma equipe de profissionais treinados que exerce um papel fundamental no atendimento e finalização da obra. Dependendo da complexidade, orçamento e tempo disponível, a construtora JVA estabelece um cronograma. Contratando então profissionais específicos. Assim surgem empregos para mestre de obras, pedreiros, ajudante de pedreiro, pintor. gesseiro, eletricista, encanador, entre outros.

Boa gestão, qualidade técnica e pessoal qualificado são ingredientes da nossa receita de sucesso, finaliza o empresário.

*Material publicado na edição 57/mai/jun /2020 da revista SERIDÓ S/A

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui