Criminosos armados explodem agência bancária em Santo Antônio do Salto da Onça

Criminosos armados explodem agência bancária em Santo Antônio do Salto da Onça
Redes Sociais

Os moradores do município de Santo Antônio do Salto da Onça, no agreste potiguar, viveram momentos de terror na madrugada desta segunda-feira (02). Criminosos armados invadiram a cidade e explodiram uma agência do Banco do Nordeste.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, 10 bandidos fortemente armados chegaram ao município divididos em pelo menos três carros por volta das 3h30 da madrugada. Eles invadiram a agência bancária, instalaram e acionaram os explosivos para roubar o dinheiro do cofre. Pelo menos duas explosões foram ouvidas. O prédio da agência ficou completamente destruído.

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram a ação dos bandidos. Pelas imagens, é possível ver carros transitando em alta velocidade nas vias. Em um dos vídeos, um homem aparece em cima de um dos veículos. Disparos de arma de fogo também foram ouvidos por toda a cidade. Há ainda a informação de que

A PM não soube informar quais os prejuízos financeiros à instituição bancária. Viaturas da cidade de Santo Antônio e agentes de outras cidades da área do 8⁰ Batalhão foram acionados, e seguem em diligências, mas ninguém foi preso até o momento.

Portal da Tropical


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.