Currais Novos ganha agência do Banco Santander

0
402

Diante da importância econômica do Sertão do Seridó e também de Currais Novos, o Santander vai reforçar sua presença na região inaugurando, nesta quarta-feira, dia 10, às 10h30, uma agência no município.

A loja ficará na Rua Lula Gomes, nº 84, Centro, e tem o objetivo de ajudar a impulsionar ainda mais a dinâmica de negócios da cidade, que tem um forte polo de serviços e comércio, até por isso, atrai para o seu dia a dia parte da população dos 11 municípios vizinhos dessa região.

“A escolha por Currais Novos é até uma decisão natural do Santander de estar mais presente numa das principais cidades da Região do Seridó, tão relevante também para a própria economia do Rio Grande do Norte. Acreditamos que podemos ser um importante condutor do desenvolvimento da população de Currais Novos e, consequentemente, da cidade e toda uma região”, comenta José Arcurso, superintendente executivo da Rede Nordeste do Santander Brasil.

A agência adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários nesse momento de pandemia da Covid-19. Das 9h às 10h, atenderá preferencialmente idosos, gestantes e portadores de deficiência e, até as 15h, os demais públicos. Também haverá o escalonamento de acesso de clientes, em grupos de 10 a 20 pessoas por vez, conforme o tamanho da unidade. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.

“Temos uma equipe extremamente preparada para contribuir com soluções inovadoras para quem está em busca de crédito, seja pessoa física ou jurídica. Como também para quem necessita de um especialista que personalize os melhores investimentos. Disponibilizamos soluções que podem ajudar os microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte, como as linhas de microcrédito do Prospera, e a nossa máquina de cartões GetNet, importante para potencializar as suas vendas”, destaca Arcurso.

A nova loja de Currais Novos conta com uma equipe de quatro funcionários, mais um supervisor e um agente do Prospera, a unidade de microfinanças do Banco, que possuem conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades locais. No local serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples – como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui