Divulgado resultado parcial da etapa de seleção do Prêmio de Fomento à Cultura – Lei Aldir Blanc – Cerro Corá/RN. Confira Aqui.

Divulgado resultado parcial da etapa de seleção do Prêmio de Fomento à Cultura – Lei Aldir Blanc – Cerro Corá/RN. Confira Aqui.
Redes Sociais

A prefeitura de Cerro Corá vem mantendo os propósitos de conceder aos proponentes ao Prêmio de Fomento à Cultura – Lei Aldir Blanc – Cerro Corá/RN.

Baseado no parecer da Comissão para seleção e concessão destes prêmios a artistas e técnicos individuais, coletivos e grupos culturais informais e pessoas jurídicas de direito privado, com e sem fins lucrativos, com finalidade cultural, residentes no município de Cerro-Corá/RN, que sofrem os efeitos econômicos e sociais da pandemia da Covid-19.

Essa comissão depois de reunida com a finalidade de avaliar o MÉRITO e SELECIONAR os projetos habilitados na presente chamada pública. Ressalta-se que a critério do disposto no item 7.4 do edital, os prêmios remanescentes foram distribuídos entre os demais segmentos com propostas excedentes, seguindo a ordem de classificação. Após análise minuciosa dos Projetos Técnicos apresentado pelos proponentes, e seguindo os critérios de seleção, previstos no item 11 e 12 do Edital, a Comissão de Seleção decidiu o que segue em PDF: Confira Aqui:PrefeituraMunicipaldeCerro-Corá2

Vale salientar que o resultado oficial, após todos os recursos será divulgado na edição do Diário Oficial do Município – DOM, próxima terça-feira, 07 de dezembro de 2021, esse material também divulgaremos aqui em nosso blog:


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *