Eridson Medeiros assume presidência do TRT-RN e empossa vice-presidente e ouvidora

Eridson Medeiros assume presidência do TRT-RN e empossa vice-presidente e ouvidora
Redes Sociais


Tomaram posse, nesta quarta-feira (11), no auditório do Tribunal Pleno, os desembargadores que vão compor a nova diretoria do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (RN) para o biênio 2023/2024. A solenidade contou com a participação de autoridades da política, do judiciário, além da magistratura, de servidoras e servidores do tribunal.

O novo presidente e corregedor do TRT-RN é o desembargador Eridson João Fernandes Medeiros, que terá como vice-presidente o desembargador Eduardo Serrano da Rocha. Na mesma solenidade, tomou posse a desembargadora Auxiliadora Rodrigues como a nova ouvidora do TRT-RN.

A posse dos novos dirigentes encerrou a gestão da desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro, que presidiu o TRT-RN pela segunda vez, com novos desafios.

“Mesmo lugar, mas tudo estava diferente. Surgiram novas demandas e um grande desafio: a pandemia da Covid-19, que afetou a todos e alterou padrões. Buscamos novos caminhos e soluções para prover ao cidadão o acesso à Justiça. No período, avançamos na inovação e na transparência, chegamos ao Fórum Varela Barca, na Zona Norte, ganhamos o selo Prata do CNJ, instalamos a Ouvidoria da Mulher, tomamos medidas em observação à LGPD e ampliamos a automação”, avaliou.

A desembargadora reconheceu que os resultados positivos foram alcançados com apoio de todos e todas que compõem o TRT-RN.

“Quero expressar meu caloroso agradecimento aos que, com sugestões e trabalho, ajudaram a tomar decisões para melhoria da administração. Desejo muito êxito e realizações ao presidente, ao vice-presidente e à ouvidora do tribunal”, disse Perpétuo Wanderley.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *