Espetáculo CondenadXs foi apresentado neste sábado(18) em Cerro Corá

Espetáculo CondenadXs foi apresentado neste sábado(18) em Cerro Corá
Redes Sociais

A tarde deste sábado(18) foi diferenciada para o município de Cerro Corá, que vivencia os festejos de seu padroeiro São João Batista, a rotina do forró foi quebrada pela arte do teatro, o espetáculo “CondenadXs” com personagens da cidade de Caicó que foi apresentado no Cine Canário.

Apresentação da peça teatral “Condenados”,  faz parte de um projeto financiado com valores de penas pecuniárias da Comarca de Currais Novos/RN em parceria com a Associação Trapiá.

CONDENADXS é inspirado na peça “Esta propriedade está condenada” de Tennessee Williams e mostra uma menina (Jean) e um menino (Tomás) em crise com o seu presente e com o seu futuro. Ambientada em uma rua de terra no espaço da caatinga, as personagens encontram-se e descobrem que possuem sonhos que vão além da realidade social que lhes é imposta. Exclusão, abusos contra crianças e adolescentes, abandono e trabalho infantil convivem com esperanças de dias melhores. O tom tenso destas vidas é quebrado pelo amor ao cinema, a dança, a poesia e aos desejos de voar para longe… muito longe.

– Texto e Direção: Lourival Andrade
– Assistente de direção: Alexandre Muniz
– Elenco: Maria Alice (Jean) e Pedro Andrade (Tomás)
– Cenário, figurino e iluminação: Custódio Jacinto
– Visagismo: Coletivo Trapiá
– Trilha sonora original: Aglailson França
– Execução de Trilha Sonora: Emanuel Bonequeiro

Uma apresentação maravilhosa vista por um bom publico que variava de crianças a adultos que prestigiaram, tivemos também apresentação do Teatro Serrano, composto por personagens de Cerro Corá que trouxe uma singela homenagem ao município retratando seus pontos turísticos, eventos e religiosidade.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.