ESPORTE: Atleta cerrocoraense conquista medalha de bronze no sul-americano de atletismo escolar em Assunção no Paraguai

0
528
Wesleys Mesquita - djaildo.com

Mais um momento de supremacia para o jovem revelação do atletismo cerrocoranse em 2019. Wesley Mesquita Ferreira,14 anos, estuda 9º ano na escola municipal Manoel Belmino dos Santos, na zona rural de Cerro Corá, reside no Assentamento Santa Clara II, filho do casal de agricultores  Juarez Ferreira da Silva e Erlanne Mesquita Ferreira.

O atleta cerrocoraense brilhou recentemente nos jogos da Juventude, quando representou Cerro Corá na delegação do RN, em Blumenau-SC, e conquistou no ultimo dia, 23 de novembro, a medalha de bronze no Tetratlo, e 13 dias depois, desta vez representando toda nação brasileira, conquista mais uma medalha de bronze na prova do hexatlo na categoria sub 16 de atletismo no sul-americano escolar em Assunção Paraguai.

 

Aqui no Brasil, em especial em Cerro Corá, cidade a 190 km, distante de Natal, seu treinador Edilson Oliveira, familiares e amigos ficaram na torcida pela conquista, e ela veio de forma soberana, pelas dificuldades que estes atletas encontram em sua cidade natal.

Do Blog: Estamos orgulhosos Wesley Mesquita, parabéns pela intensa alegria que nos proporcionou, parabéns a seus familiares que aceitaram sua escolha e ao seu professor Edilson Oliveira pela insistência, aos colaboradores, que se dispuseram em ajudar na sua viagem, sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui