Esquema de segurança para o segundo turno já começou no RN

Redes Sociais


O esquema de segurança iniciou na manhã deste sábado para o segundo turno das eleições em todo o Rio Grande do Norte. Policiais militares se reuniram no quartel do Comando Geral para sair em direção às cidades do interior do estado. 

Ao todo, serão aproximadamente 8 mil militares que participam da segurança, nos 1.49 locais de votação do estado. O esquema deve contar com a presença de pelo menos dois agentes em cada ponto, a partir das 18 horas de hoje, até a meia noite do domingo (30). 

O deslocamento de parte dos policiais para os municípios do interior foi feito em ônibus cedidos pela Polícia Militar. Além disso, veículos de outras secretarias do estado, como a de Tributação, darão suporte ao policiamento. A necessidade de carros extras se dá em razão do efeito, que é triplo do habitual. 

Para reforçar a segurança, diante da ausência de forças também, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e o Município vão atuar no. Uma novidade é que pela primeira vez para funcionar nas segundas falhas do estado agentes penais também durante o pleito. 

A segurança das defesas vai proteger com reforço de 56 policiais penais, 160 militares dos bombeiros e 1.520 guardas municipais. Além de agentes da Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Durante o fim de semana, as quatro estações de plantação de Natal funcionando. E, no interior, com de mais 10 regionais nas cidades de São Paulo do Potengi, Mossoró, Caico, Pau dos Ferros, Macau, Nova Cruz, Patu, Alexandria, Santa Cruz e João Câmara.


Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *